
Ontem realizou-se a 7ª Jornada do Campeonato em que defrontámos a equipa do Banco de Portugal.
Não sei bem por onde começar, mas a cisterna foi tal, que como diz o titulo, deu lugar ao Aterro Sanitário.
Foi a nossa pior exibição até hoje realizada, cometemos tantos baldes, uma mediocridade autêntica e isto deve-se ao facto da grande exibição feita pela equipa do Banco, foi uma coisa impressionante e tiveram muito mérito no jogo que fizeram e nas dificuldades que nos impuseram.
No 1ºset foi mau para nós, estivemos mal em todos os aspectos do jogo, recepção, defesa, ataque, serviço, etc e perdemos o set e muito bem, já no 2ºset, correu um pouco melhor, não cometemos tantos erros como no 1ºset estivemos um pouco mais concentrados e acabamos por vencer, mas com muitas dificuldades.
No 3ºset, bem, foi aqui onde o Aterro Sanitário apareceu, a merda foi tal que eu deixo apenas o resultado, simplifica bem o que aconteceu, perdemos por 21-8..... no 4ºset, foi onde tudo mudou, soltámos o "labrego" e as coisas começaram a sair, apesar das dificuldades que a equipa do Banco nos impus, vencemos o set, com muita garra e onde melhorámos substancialmente a concentração...apesar de termos feito alguns "baldes".
No 5º e ultimo set, começamos nervosos mas a vontade de ganhar era tanta que deixámos tudo em campo e vencemos o jogo na negra por 15-12.
Foi um jogo de emoções, muito psicológico e muito mau da nossa parte, mas deixo aqui os parabens à equipa do Banco de Portugal, pelo o jogo que fez, tiveram quase perfeitos. À nossa dou os parabens pela vitória, continuamos invictos, mas fomos quase comidinhos ontem.
Espero que este jogo sirva de lição para todos e que nunca mais até ao fim do campeonato tenhamos tão má exibição, como tivemos no jogo de ontem.
PS: A Magda, quase perdeu o bebé por causa de nós, lol
isto no sentido figurado, claro