
Ontem realizou-se a ultima jornada do "balde", e como não podia deixar de ser, acabou em grande com o "balde" a transbordar.
Defrontámos a equipa do Banco de Portugal e vencemos por 3-2. Num jogo muito renhido e cheio de "baldes" de parte a parte, ambas as equipas lutaram pela vitória.
O primeiro set foi bem demonstrativo disso, começamos mal, para variar, cometemos muitos erros e o Banco aproveitou e venceu por 21-17.
Já no 2ºset a história foi bem diferente, cometemos menos erros até ter uma vantagem considerável de 14-3, mas depois entrámos em "modo de treino" e os "baldes" foram tantos q acabámos por vencer o set por 21-17...muito mau mesmo.
No 3ºset, a historia repete-se, muitos erros de ambas as equipas o que tornou o set equilibrado até ao final, mas depois nos últimos pontos fizemos dois "baldes" seguidos e perdemos o set por 21-19.
Seguiu-se o 4ºset, jogamos um pouco melhor q no set anterior, não cometemos muitas falhas e vencemos por 21-18, então lá tivemos de à negra e mais uma vez começamos muito mal o set, os erros foram-se acumulando e tivemos uma desvantagem de 9-4, até que por obra de Deus Nosso Senhor, acordámos e demos a volta ao marcador e vencemos o set por 15-13.
Mais uma vez ficou demonstrado, que quem erra menos ganha e que para o ano temos de melhorar muito porque senão somos varridos....
PS: a Rainha da Noite deste jogo foi o menino Nelson ( eu mesmo) e até ganhei um chocolatinho extra do Gil... Ahahahahahahah
Somos CAMPEÕES do Balde